15 de maio de 2014

[Dorama] - Last Cinderella


O que dizer de "Last Cinderella", um dos melhores doramas de 2013 na minha humilde opinião.
É um clichê: mulher mais velha com homem mais novo e um triângulo amoroso.
Mas apesar de todos os clichês, conseguiu diferenciar e rendeu um dos melhores dramas japoneses que eu já vi.
O dorama é divertido, tem bastante romance e um pouco de drama que não podia faltar, não é?



A protagonista é Sakura (Ryoko Shinohara) de 39 anos que é vice-gerente de um salão de beleza, ela é muito esforçada no trabalho. E trabalhando constantemente ela não cuida muito de si mesma, e por isso as pessoas acham que ela nunca arrumaria um namorado.
O gerente do salão de beleza onde Sakura trabalha é Rintaro (Naohito Fujiki), ele ama secretamente Sakura, mas nunca se confessa e sempre faz piadinhas sobre ela, mas são muito amigos.


Tudo se inicia quando uma cliente chamada Chiyoko (Nanao) que ama Rintaro, e morre de ciúmes de Sakura. Então ela contrata Hiroto (Haruma Miura) para a conquistar.


Sakura ainda tem duas melhores amigas, Shima (Naoko Iijima) - uma mulher divorciada, que não vive sem sexo - e Miki (Nene Otsuka) - uma mulher acomodada em sua rotina de vida de casada, e com dois filhos, anda preocupada com a ausência do marido em sua cama.

Sou fã dessas três!


Preciso comentar sobre o casal mais lindo do drama!
Sakura, desde o início eu gostei dela, acho que quanto mais a mulher seja desleixada, mas eu gosto, tenho problemas eu sei. Enfim, Sakura não tem frescuras, ela se veste de maneira confortável, arruma o cabelo de qualquer jeito, o apartamento é um lixo (isso não é tãoooo legal hehehe).


Aí surge Hiroto, um garoto mais jovem que ela, que confessa gostar dela, e ela no início rejeita, mas quem resiste ao charme dele?
Quando eles começam a se envolver e Hiroto começa a sentir algo por ela, começa os momentos mais lindos!




POR QUE ASSISTIR?
       
+ Beijos decentes 
Não, não tem tanto beijo assim, mas todos que tiveram foram decentes, e sensuais.
Para um dorama japonês isso é muito raro.
A química do casal é enorme e as cenas são as mais lindas (e por vezes, engraçadas) possíveis.

+ Miura Haruma
Principal motivo para eu assistir esse drama foi o Miura, sou fã de carteirinha dele, e não perco um drama que tenha ele no elenco!
Agora me diz se tem drama ruim com ele? Ainda não achei um.
Ele é lindo, sexy e talentoso. Um dos melhores atores japoneses com certeza.
O sorriso de Miura é uma coisa linda de se ver, impossível resistir.
E ele faz muitooo fanservice em LC, meninas corram para ver!

+ I Need Romance e The Woman Who Still Wants to Marry
Você sabe o que esses dois doramas e 'Last Cinderella' tem em comum?
Amizade entre mulheres, romances com homens mais novos, e claro muita comédia romântica. Garanto que esses três doramas são ótimos!

Para baixar: Fansubber

              恋人は変えても友は変わらない
        Even if your lovers change, your friends don’t
—  Last Cinderella  

5 comentários:

  1. Oi :)

    Re minha linda amei sua resenha, eu quero começar a ver uns doramas, mas tenho preferencias por uns que eu li e curti a sinopse e outro que vi um pedacinho e o site não deixou ver o resto pq era pago T-T Você conhece algum site que eu não precise baixar e sim para olhar doramas online? Eu não gosto de baixar, prefiro olhar online se souber eu seria muito grata a você S2

    Abraços flor ;*
    http://angelandherbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!
      Olha são poucos os que eu conheço que dá para ver online.
      Em português:
      Tem o Dopeka - http://www.dopeka.com/
      Viki - http://viki.com/
      Eu não sei se você lê em inglês? Se sim, tem o Drama Fire - http://dramafire.com/
      Se não estiver encontrando os que queria, me avisa =O
      Vai ser a primeira vez que você assiste doramas Angel?
      Bjus <3

      Excluir
  2. Eu assisti meu primeiro dorama japonês semana passada, foi Kimi Wa Petto, eu gostei, mas é estranho pra mim porque já estou tão acostumada a ver dorama coreano e entender muitas coisas que eles falam, já de japonês eu não entendo nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana!
      Para mim foi a mesma coisa ^^
      Mas ao contrário de você, eu comecei com os japoneses, quando passei para os coreanos, demorei para me acostumar kkkk
      Eu gosto dos dois atualmente, mas confesso que assisto mais os K-dramas hehehe
      Bjus

      Excluir
  3. Sou uma pessoa super por fora das telinhas japonesas
    Quando eu assisto algo é um anime...
    Mas gostei bastante da dica e parece ser super interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...