24 de dezembro de 2012

Oficialmente em Hiatus + Natal

Oi gente!
Tudo bem com vocês? ^^

Nossa, realmente faz um tempinho que eu não posto e nem entro aqui =/ Esse ano realmente está sendo péssimo, para mim e para o blog.
Mas calma, que não vou deixar ninguém na mão, nem os leitores, nem as editoras. A promo de 1000 seguidores ainda está rolando, e daqui um tempo tudo vai se ajeitar e volto com novidades, resenhas e promoções \o/
Até tinha pensado em fechar o blog =/ mas depois de tantos anos fica difícil largar de mão >.< Foram postos muito esforço para ser o que é hoje, e vou tentar não desperdiçar nada =P
Mas o blog entra em hiatus oficialmente e daqui um tempo eu começo ele novamente. Enquanto isso, continuem participando e comentando =D
Vão ver que logo logo eu volto ^^

E um Feliz Natal para todos, que todos tenham felizes festas de Final de Ano \o/

3 comentários:


  1. " A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro." (Platão)

    Desejo um Natal de amor, carinho e paz e que o Novo Ano seja repleto de realizações!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Vamos esperar que se divirta bastante
    E volte cheia de novidades

    Beijos
    Boas festas *-*
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...