26 de setembro de 2012

Explicações e etc...

Oi gente!  =D
  Vocês já devem ter notado que o blog está bem parado, né? Aliás, esse ano, entre todos, foi o mais difícil para o blog =/ e para mim também. Estou com problemas de saúde, nada muito grave, mas ainda não descobriram o que é, então corro de um médico para o outro, fazendo exames e mais exames @.@ isso estressa, sabe?
  Aí é difícil para mim ficar postando aqui no blog, mas não vou fechar o blog, não ^^ O blog vai fazer 2 anos em Novembro, e espero que até lá eu tenha voltado á ativa! \o/
  Peço desculpas as editoras parceiras, pelas resenhas atrasadas, prometo que vou colocá-las no blog o mais rápido possível! E os blogs parceiros e amigos, assim que possível vou passar nos seus blogs e comentar bastante >.<
  A promoção de 1000 seguidores ainda está de pé \o Continuem seguindo, que estou acompanhando, e assim que chegar aos 1000, eu faço sorteio \o
  Então, eu só passei aqui para comunicar isso, mas tenho alguns posts prontos, e vou postá-los outro dia, ok? Até mais Minna!

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Espero que você esteja bem e que logo todo esse stress passe!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que tudo se resolva e você fique bem.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rê, desde o ano passado que estou super atolada com a faculdade, por isso não estava sabendo.
    Espero que já esteja melhor viu.
    De coração espero que esteja melhor florinha.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...