26 de agosto de 2012

Dorama - "A Gentleman's Dignity"

Oi gente! ^^ Tudo bem com vocês?? Hoje decidi falar de um dorama acabei de assistir e simplesmente adorei!


A Gentleman's Dignity


Sinopse: Um drama sobre a carreira e a vida amorosa de profissionais do século XXI. Ele vai contar a história de quatro homens em seus quarenta anos, como lidar com amor, separação, sucesso e fracasso. Kim Do Jin, um arquiteto com uma língua mordaz começa um relacionamento romântico com a professora Seo Yi Soo, que também é árbitro em jogos de beisebol amadores. Tae Im San está namorando uma mulher de coração frio. Choi Yoon tenta curar seu coração, depois de perder sua esposa há quatro anos. Lee Jung Rok se casa com uma mulher mais velha por dinheiro, mas pode perder a sua vida confortável em um divórcio. 

  Como vocês viram na sinopse, esse dorama conta a história de quatro quarentões, e suas vidas totalmente complicadas e divertidas. Cada um tem seu problema e eles sempre contam com a amizade dos quatro, e é isso o que torna tão divertido.
  Eu estava adiando para assistir esse dorama, mais porque eu não conhecia o ator principal kkk e achei ele bem feinho =P Só que aí, faz uns 2 dias eu finalmente decidi ver no meu pc, dois episódios que eu tinha baixado anteriormente e me apaixonei <3 Sabe aqueles doramas que te conquista desde o primeiro episódio? Esse foi um.
  As "aventuras" dos quatro amigos são uma comédia. 


Personagens:



  Vamos falar dos casais. Primeiro casal: Eu era cheia de reservas para cima do Kim Do Jin, no começo do dorama eu não gostava dele, mas a partir de quando ele se apaixona pela professora, eu também me apaixonei por ele, tão fofo! Uma coisa que eu gosto nos doramas, é que as pequenas coisas fazem toda a diferença, como um sapato, que Do Jin compra para a Yi Soo e tem todo um significado para eles =3 
  O amor desse casal é fofo, mas não supera o Yoon com a Me Ah Ri, e apesar de somente nos últimos epis nós vermos alguma interação de namoro mesmo, dá para sentir o amor deles, sabe? *-* Um amor de certa forma proibido, porque ela tem 17 anos á menos que ele, por ele ser viúvo (o que para os asiáticos não é um bom partido para uma jovem o.O' são muito conservadores), e também por ele ser muito amigo do irmão dela. Ela sempre criando situações para ficarem juntos, e ele sempre se afastando, mas dá para ver que ele sempre se segura, fofo! E ele é o mais bonitinho dos 4 amigos =3 (também adoro o ator, que eu já tinha conhecido no programa de variedades "Running Man").
  Agora os outros casais eu não gostei tanto assim, como o Tae Im Sam x Hom Se Ra, eu não percebi nenhum clima de romance entre eles dois, eles simplesmente não tem química =/ a Hom Se Ra, eu odiava no começo, mas depois ela foi ficando legal, ainda mais porque ela não fez nenhuma besteira irreversível kkk Já o Lee Jung Rok, é o típico homem que sempre está traindo a esposa e ela sabe =/ ela sempre ameaça se divorciar mas por algum motivo não consegue, apesar dela aparentar ser uma mulher forte, sofre muito, afinal que mulher não sofre com a traição, não é? Mas lá pelo final, a gente passa a gostar dos dois ^^

  Recomendo muito esse dorama, principalmente para quem assistiu "Still, Marry Me", que é como uma versão feminina de "A Gentleman's Dignity" ^^ Eu pessoalmente gosto dos dois <3 Mas estou mais inclinada pelo último kkk

Quer Baixar? Procure no Cadê Meu Dorama?, lá dá para ver quais fansubs estão legendando.







13 comentários:

  1. Que lindo!!!!!!!!!
    fiquei morrendo de vontade de ver *______*
    vou procurar pra baixar o/

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti um dorama, mas estou ficando bem curiosa para assistir, tanta gente falando bem!

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti e nem tinha ouvido falar, mas seu post ficou bem completo e me deixou interessada (:


    Visita o blog depois; sumiu.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja sou fã de doramas a tempo e posso dizer ASSISTO ESSE E MARAVILHOSO SIMPLISMENTE APAIXONANTE!!!!!BJSSS!,

    ResponderExcluir
  5. Voltei aqui pra dizer que procurei esse Dorama e comecei a assistir, só que só consegui achar até o episódio 11 estou morrendo pela continuação... enquanto ela não vem comecei a assistir My Princess que também é muito bom, estou viciada nesse negócio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Adriana \o Os doramas são ótimos! Pena que pouca gente conhece, mas está crescendo o nº de pessoas que assiste no Brasil =D
      É um vício muito bom <3

      Excluir
  6. Começei a ver esse kdrama, estou adooooooooooooorando! Essas versões coroas são demais ! *---*

    Vc aceita parceria?? Se aceitar, me avisa :S

    http://www.itazuradramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, Renata! Tbem adorei esse dorama,

    ResponderExcluir
  8. Terminei de assistir ontem, esse Kdrama é de mais mesmo, amei....

    ResponderExcluir
  9. Terminei de assistir ontem, amei esse Kdrama,perfeito o Kim Do jin.

    ResponderExcluir
  10. A Gentleman está classifcado como uma das maiores supresa da minha vida doramística!
    Isso pq foi um drama q chegou de mansinho,sem muita divulgação com um elenco q talvez de cara n agrade a maioria dos dorameiros (no caso nossos quarentões),e confesso q quando comecei a assistir n estava tão motivada,prossegui por causa do Jong Hyun e da Ha Neul...
    so q um drama com atores tão competentes e carismatico,com muita facilidade fez com q eu ficasse vidrada na historia nos primeiros 20minutos,isso pq um enredo original,com personagens cativantes ,com um desenrolar mais q perfeito,não podia dá outra ~ DRAMA PERFEITO ~
    ISSO MESMO! ESSE F4 DE QUARENTÕES EH UMA SIMAPTIA E AMOR PURO!!!
    primeiro q nenhum deles são extraordináriamente bonitos,mas ele são tão simpaticos ,peculiares,agradaveis e engraçados q eh impossivel não ama-los...
    conseguiram pegar uma historia mais madura e torna-la em algo mais leve,descontraido e com uma sutileza impecavel!
    Um drama q naum deixou pontas soltas...e todos os personagens por menor q tenham sido,tiveram seu foco na historia...
    Do Jin e Yi Soo foramaram um casal interessante,fofo ,romantico ,engraçado e fofo...temos um amor platonico vindo dos dois lados...ela pelo amigo dele Tae San,e o Do Jin por ela...mas depois temos uma troca,ela se apaixona pelo Do Jin,e tenta se acostumar com esse amor q traz inseguraça a ela...Do Jin como ja diz o drama é um cavalheiro,em cenas romanticas me fazia suspirar...Tae San com a SeRa foi outro casal bacana de se ver...(ps: a atriz q faz a SeRa é LINDAAAAAAA) uma mulher idependente q sabe q conquista facil um homem,gosta de curtir a vida,e Tae San q quer fazer ela de sua mulher a qualquer custo,eh muito legal como o drama aborda o desenvolvimento ,a descoberta e o amadurecimento do romance deles (amei o final do casal)~
    Yoon e Me Ah Ri q pelo q eu vi de sites e foruns gringos de doramas..se tornaram para muitos o casal queridinho...digamos ai q principalmente pelo personagem fofo ,engraçado e caricato da Me Ah Ri e sua devoção pelo seu amor Yoon (q eh amigo do irmão dela Tae San e tem 17 anos de diferença de idade) ou seja,era o casal q de fato tinha impecilhos para ficarem juntos...mas foi muitoo bom ver um personagem com a Me Ah Ri,q em nenhum momento desistiu de conquistar e ficar com o Yoon...
    Rok talvez seja o do quarteto q de inicio ate o meio do drama eu dei menos valor...mas dai virou meu preferido...simplesmente era o mais hilario dos 4 amigos..e o mais cafageste..gostei muito de como o drama apresenta ele..e na metade do drama vemos q o seu verdadeiro sentimento em relação a sua esposa BILIONARIA Min Sok ...alias ,eis ai um personagem q cresceu a cada episodio...amei ela...! Nossa...adorava tudo q ela falava e o jeito q ela se comportava...talvez a personagem mais esperta e com atitude,tanta atitude q reconhecia seus proprios erros,e me emociou muito nos episodios finais em relação ao divorcio dela com o Rok (acabou q foi o casal q me fez torcer arduamente pela felicidade deles)
    Jong Hyun o Colin q nos primeiros epi naum aparece muito ...mas acaba sendo o personagem misterioso do drama,e depois vemos q ele eh o ponto principal se a Yi Soo e o Do Jin ficarão juntos...adorava o jeito dele q se axa ,fala na lata,tem atitude e n esconde o q sente...acabou q teve varias cenas muito bacanas com ele !! amei o Dong Hyub (aluno da Yi Soo) acabou q vc via uma afeição dele muito grande por ela,e de fato a Yi Soo tinha um papel muito importante na vida dele...uma professora q por mais q pegasse no pe dele,mostrava q gostava..show demais como ele o Colin e o ouro la xD ficaram amigo...junto com o nerd ...basicamente o drama mostrou q assim como os quarentões ficaram amigos no colegioo,outro querteto ia ser formado pelo Colin ,Dong Hyub e os outros dois la!
    Alias...a AMIZADE...representada pelo Do Jin,Tae San ,Rok e Yoon é respeitavel e linda...
    e depois vemos um novo f4 sendo formado ,pelo Colin e Cia xD ~

    FINAL MAIS Q PERFEITO...TALVEZ MAIS LINDO Q JA VI NOS DRAMAS!
    SUPER RECOMENDO!
    PS: A OST DESSE DRAMA É DIVINA!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi StefanyPaiva! ^^
    Realmente esse dorama foi uma surpresa para mim também, eu não conhecia a maioria dos atores e me parecia muito sério, aí ficava meio receosa de assistir, mas quando finalmente vi, me apaixonei <3
    Concordo com tudo que você falou, verdade, tirou as palavras da minha boa *-*
    Até mais!! Bjus =*

    ResponderExcluir
  12. Esse drama é muuuuuito bom! *.*

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...