13 de maio de 2012

O que estou assistindo de doramas? - Rooftop Prince e King 2 Hearts

Oi gente! Vocês estão assistindo algum dorama ou terminaram um atualmente? =D Vou comentar um pouquinho dos meus aqui ^^ Quem quiser me indicar algum \o


Estou assistindo esses dois doramas:


ROOFTOP PRINCE


Nome: Rooftop Prince
Gênero: Romance / Comédia / Fantasia
Ano: 2012
Nº de Episódios: 20 (em andamento, no momento está no epi 16)
Onde Baixar: Yö Dramas - Viki (online e legendado português/espanhol/inglês)


Sinopse: Tae Mo volta para a Coreia, onde dá as noticias á avó de Tae Yong ( atual herdeiro da companhia) que ele havia desaparecido. Dois anos depois do seu desaparecimento, quatro homens vestidos com vestes da era de Joseon aparecem na casa de Park Na. Sem abrigo e sem lugar para ir, decidem então apegar-se a ela. Onde um deles aclama ser o Príncipe Herdeiro de Joseon. Um dia o Príncipe acaba vendo sua Princesa Herdeira. Determinado em descobrir pistas sobre o assassinato da princesa e para se aproximar de Se Na, ele finge então ser Tae Yong (ao qual ele se assemelha bastante).




Devo admitir que estava muito apreensiva antes de assistir o dorama... mas olha só que louco que é: 4 carinhas da era Joseon (para quem não sabe, era antiga, 300 anos atrás da Coréia) são transportados/sugados por um buraco para o ano atual 2012. Pensei que ia ser uma baboseira só! Aliás, é super engraçado ver eles se adaptando ao mundo atual (descobrindo a tv, fogão, escada rolante, carros...), mas não é só isso, tem história por trás. Eles tem que descobrir o porque de terem sido mandados para essa era, investigar a morte da princesa e ainda tem o mistério por trás de sua reencarnação nessa época.Ah, e para as românticas, óbvio que tem muito romance *-* muito fofo aliás! O príncipe Lee Gak (interpretado por Micky, cantor do grupo de kpop JYJ, e ator de Sungkyunkwan Scandal, que eu adoro) no início é obcecado em tentar casar com a reencarnação da princesa dessa época, Se Na (interpretada Jung Yoo-mi, e a personagem é a vaca da história, vilã que que não tem motivo para ser, mas é má e invejosa ¬¬), para tentar voltar á sua era, mas acaba descobrindo vários segredos, e acaba se apaixonando por Park Ha (Han Ji-min, a fofa que fez Yi San e Capital Scandal =O que aliás são uns dos melhores doramas que eu assisti, e não reconheci ela em Rooftop XD ela  está meio diferente, ou é impressão minha? o.O'). Mas como eles são de épocas diferentes, será que o amor conseguirá superar?
Isso é o que estou e não estou com vontade de saber hahahah por um lado estou ansiosa para ver o que vai acontecer, por outro lado, estou vendo que vou chorar litros. Afinal, Lee Gak irá voltar para a era dele e deixar a Park Ha sozinha? Ou ele vai ficar nessa era e o Tae-yong irá no lugar dele para a outra? >.< não aguento esperar!Então garotas doramaníacas, assistam esse, tenho certeza que vão adorar!!! s2É impressão minha, ou vocês também acham que o Micky fica cada vez mais lindo a cada episódio? *o*

 



KING 2 HEARTS

Nome: King 2 Hearts
Gênero: Romance / Drama / Comédia / Cotidiano
Ano: 2012
Nº de Episódios: 20 (em andamento, no momento está no epi 16)
Onde Baixar: Yö Dramas - Host SubKDramaSarangs2 - Dramas Épicos - Viki (para quem gosta de online e espanhol/inglês)

Sinopse: Esse drama se passa nos dias atuais, onde a Coreia do Sul é governada por uma monarquia constitucional. Lee Jae Ha é um príncipe bonito e materialista, que não se preocupa com política. Ele se apaixona por Kim Hyang Ah, uma agente norte-coreana das forças especiais.




Outro dorama que está apreensiva para assistir, esse por ser mais sério do que estou acostumada, afinal trata sobre guerra, rivalidade, política, essas coisas. Mas novamente estava enganada... qual é o problema da Coréia, que só fazem dramas ótimos, hein??? O difícil é achar um que eu não goste kkkk
Então... o dorama fala sobre o envolvimento de Lee Jae Ha (interpretado pelo fofissímo e ótimo ator Lee Seung Gi, quem não gosta dele?? Quem já viu My Girlfriend is a Gumiho, já conhece ele!), um arrogante, covarde, materialista e que não se preocupa com nada, príncipe da Coréia do Sul; e uma agente das forças especiais norte-coreana Kim Hyang Ah (interpretada pela famosa Ha Ji Won, do dorama Secret Garden).
Eles se conhecem em um treinamento (?) na Coréia do Norte, onde se tornam colegas de quarto. Em meio á rivalidade, que vira amizade, que se torna ódio, depois vingança, depois amor ^^ E ainda tem que enfrentar maus bocados, por se envolverem, já que o romance é proibido e censurado, um sul coreano com uma norte coreano? Ainda mais um príncipe com uma agente? Não é fácil.
E eu preciso falar do casal secundário, a irmã do príncipe, Lee Jae Shin, com Eun Shi Kyung (filho do secretário real, militar sul coreano, que no começo era colega de Jae Ha e Hyang Ah, mas depois se torna guarda real), eles no iniciam se odeiam, mas depois do acidente onde ela fica de cadeira de rodas, eles se apaixonam s2 é muitooo lindo! Apesar de até agora, não ter dado em nada, tenho certeza que vão fica juntos *-*
Recomendo muitooooo por ser romântico e até para ganhar uma liçãozinha, afinal se trata de superar as diferenças, ultrapassar as dificuldades =D



Gostaram do post? *----*
Amooooo fazer posts de doramas!

Outro dia eu venho com o resultado do sorteio do post Mr. Postman! 
Até!!

4 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiii o post Rê!
    *_*

    eu tô doida pra ver 'King 2 Hearts'!
    estou assistindo 'flowers boy ramyun shop', já estou no finalzinho! =x
    haha
    já viu?
    bj

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana
    Eu não conheço, mas fiquei com vontade
    E é sempre bom conhecer outra cultura

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hehe, também estou assistindo aos dois, e to amando, to na mesma duvida que voce, credo, to pegando o mal habito de sofrer pensando no final do drama ele ainda tando no inicio, to assistindo BIG agora e ja com o coração na boca pensando no final, kkkk, que feio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Karine!
      Eu já acabei de assistir os dois! Posso garantir que você vai gostar do final *-* Foi um dos melhores!
      Também quero assistir BIG *-------* Parece ser ótimo!
      Sofro muito pensando no final hahahahhaha temos que parar com isso kkk
      Bjus =*

      Excluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...