28 de novembro de 2011

ENCERRADA [Aniversário do Blog II] 1º Desafio de Capas

Oi gente! Eu nem ia postar hoje, estou sem internet (problema nos cabos) ç.ç só estou escrevendo agora porque estou no pc da minha mãe =P vou ficar assim por uns dias eu acho, mas resolvi trazer para vocês o desafio *-*
Ah, estou lendo todos os comentários ;D Muito Obrigada gente! *-* Depois visito o blog de cada um que comentou! \o

-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-==-
Desafio de Capas - "5º Cavaleiro" de James Patterson
Esse é o primeiro desafio de capas aqui do blog *-* Em comemoração ao aniversário do blog!
Vai ser assim: aqui em baixo tem várias cortes de imagens e vocês terão que adivinhar de que livros elas são, e logo após, preencher o formulário. Lembrando: Só mande o formulário se tiver completado todos os campos. Entre todos que acertarem, irei sortear o livro (não vai ser o primeiro, então, nada de pressa ;D)

24 de novembro de 2011

RESENHA - "Sendo Nikki" de Meg Cabot

SPOILERS!!! (Essa resenha é do volume 2 da série Air Head e por esse motivo tem muitas informações do livro anterior! Se não quiser ler a resenha, basta pular para o último páragrafo que tem minha opinião.)

Nome: Air Head #2 – Sendo Nikki
Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 320

Sinopse: AS COISAS NÃO ESTÃO BEM PARA EMERSON WATTS. Em tinha certeza absoluta de que não havia nada pior do que ser uma nerd presa no corpo de uma supermodelo adolescente. Mas acontece que ela estava errada. De repente, Emerson descobre que Nikki tem uma mãe que está misteriosamente desaparecida, um irmão que surgiu na sua porta cobrando respostas, um ex-melhor amigo que pretende destruir a Stark Entreprises, e um admirador britânico não tão secreto que está no topo das paradas de sucesso com uma música escrita para ela. Como Em pode equilibrar todos esses problemas e ainda lidar com a escola e os desfiles e sessões de foto? Especialmente com antigos namorados de Nikki aparecendo o tempo todo, querendo mais do que só uma lembrancinha, uma irmã que vai fazer qualquer coisa para entrar no campeonato de líderes de torcida, e com a empresa que paga seu salário aparentemente indo para o lado negro... Sem contar que ela ainda precisa convencer o amor de sua vida de que modelos não são umas cabeças de vento... e uma delas, em especial. MAS NINGUÉM DISSE QUE ELA SE DARIA BEM SENDO NIKKI.

15 de novembro de 2011

PROMOÇÃO - "Ainda não te disse nada" + Ipad2

Hoje o blog vai sortear, em parceria com o autor parceiro Maurício Gomyde, o livro "Ainda não te disse nada"! E todos que participarem, poderão concorrer á um Ipad2 também! \o Muito bom, né? Então participem muito!!

14 de novembro de 2011

Trailer de Jogos Vorazes!

Finalmente saiu gente! *---* Agora só esperar até Março/2012 para assistir o filme kkk
Vejam o trailer legendado pelo site JogosvorazesBR:


10 de novembro de 2011

Capas Divulgadas: Novembro

Os lançamentos não param!!! Cada dia é divulgada alguma capa ou lançamento, assim eu vou á falência =P
Vamos ver algumas capas divulgadas??

Sobrenatural
Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.

9 de novembro de 2011

RESENHA - "Identidade Roubada" de Chevy Stevens

Nome: Identidade Roubada
Autora: Chevy Stevens
Editora: Arqueiro
Páginas: 256


Sinopse: Era para ser um dia como outro qualquer na vida de Annie O’Sullivan. A corretora de imóveis levanta da cama com três objetivos: vender uma casa, fazer as pazes com a mãe e não se atrasar para o jantar com o namorado. Naquele domingo, aparecem poucas pessoas interessadas em visitar o imóvel. Quando Annie está prestes a ir embora, uma van estaciona diante da casa e um homem sorridente vem em sua direção. A corretora tem certeza de que será seu dia de sorte. Mas o inferno está apenas começando. Sequestrada por um psicopata, Annie fica presa durante um ano inteiro em um chalé nas montanhas, onde vive um pesadelo que deixará marcas profundas.

8 de novembro de 2011

Selinho e Meme

Esse selinho eu ganhei de duas blogueiras! A Rose do blog Fábrica dos Convites e a Angel Killer do blog Anime Daiki 
A regra para este lindo selinho é bem fácil, basta enviar para 10 donas de blog que sejam uma flor. A lista está no fim do post!

4 de novembro de 2011

Lançamentos Parceiros #1

Oi gente!!
Estou atrasada com esse post, eu sei. Mas finalmente postando os lançamentos das editoras parceiras =D



Como (quase) namorei Robert Pattinson
Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...