25 de setembro de 2011

Essa Semana #17

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Esse mês eu não fiz nenhum desse meme, eu simplesmente esqueci kkk não consigo manter um cronograma =P

 Leitura do momento:
Identidade Roubada – Chevy Stevens
A Princesa á espera (Diário da Princesa #4) – Meg Cabot

 Li essa semana: 
Ressaca literária 

 Super Posts: 
Promoção de Primavera entre blogs [Até o dia 25.10] Participem!! 

 Resenhei essa semana: 
Estou escrevendo algumas resenhas pendentes... estou sem inspiração...

 Ultima Compra: 
Esperem pelo próximo post da coluna “Caixa de Correio” (estou estranhando o nome, acho que vou mudar) 

 Desejo Comprar Urgentemente:
Norte e Sul - Elizabeth Gaskell
Manual do Novato – P.C. e Kristin Cast
Sangue Quente -  (li o conto que deu origem ao livro, e amei!)

 Livro que já está na estante e estou doida pra ler:
Todos os não lidos?? kkk [2]

 Estado de Espírito Literário:
Assistindo muitos doramas >.<
 Literary Crush (paixão literária do momento): 
Michael (Diário da Princesa #4)

 Queria ver no Brasil:
Ink Exchange (Wicked Lovely #2) – Melissa Marr

 Im in mood for... (gênero literário do momento):
Estilos leves...
 Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Aguardem o post da coluna “Caixa de Correio” (quanto mais eu escrevo, mais acho estranho esse nome)

 Super Quote: 
"A rejeição é tão mais fácil... pelo menos, posso me enganar, pensar que é mais fácil... durante meio segundo. Rejeitar essa merda é como represar um rio turbulento. Filetes de água começam a vazar pelas rachaduras e de repente a comporta estoura." Pág 33 - Identidade Roubada
 Assisti:
City Hunter (20 episódios – Completo) [Kdrama] - Até meu irmão está assistindo! Ele nunca assistou doramas, mas esse ele está gostando 
Smile, You (45 episódios – Completo) [Kdrama] – Lindo, lindo e engraçado!!!
Protect the Boss (10/18 episódios – Em andamento) [Kdrama] – Super divertido e com o Jae Joong, lindo demais!
Sungkyunkwan Scandal (20 episódios – Reassisti) [Kdrama] – Estava com saudades e reassisti =3 Adoro!

 Promoções aqui no Blog:

Promoção de Primavera entre blogs [Até o dia 25.10] Participem!! 
Top Comentaristas [Setembro] - Está acabando! 

 Vi e viciei:

Um vídeo muito bem feito, e com a música linda do dorama Smile, You =3 Falando nisso... vou lá reassistir...

22 de setembro de 2011

Drama Coreano 4 - City Hunter

Oi gente! Hoje vou dar uma dica de dorama/drama Coreano para vocês *-* Já é o 4º post sobre doramas =D Para ver os anteriores: 1- Full House, 2- 49 Days, 2- Lie To Me + J-Filme- Kimi ni Todoke
Espero que gostem ^^

Gênero: Romance, Drama, Ação
Total de episódios: 20
Origem: Coréia do Sul
Ano: 2011

Sinopse: A história se passa em Seoul, 2011. Lee Yoon Sung é um talentoso MIT graduado que trabalha na equipe de comunicação internacional da Casa Azul. Ele planeja se vingar de cinco políticos que causaram a morte de seu pai, junto com seu pai adotivo Lee Jin Pyo, e eventualmente se torna um "City Hunter". (caçador da cidade)

Acabei de terminar de assistir esse drama, e ainda estou com minha mente lá dentro! Dramas com o ator Lee Min Ho são difíceis de decepcionar, essa é minha conclusão. Todos os dramas que eu assisti com ele, são os meus favoritos e City Hunter com certeza entrou para a lista!
Bom, o drama conta a história de Lee Yoon Sung, acaba descobrindo que seu verdadeiro pai foi morto por causa de 5 políticos influentes. Junto com o pai adotivo ele vai buscar vingança. Só que o método dele não é matar, e sim dar uma lição neles mostrando a dura realidade.
Só que quando ele se muda para a Coréia do Sul (antes ele vivia na Tailândia), ele se encontra com Kim Na Na, uma garota que ele tinha visto só em foto de um amigo da Tailândia. Kim Na Na é órfã, sua mãe morreu e seu pai está em coma há 10 anos, e ela tem que trabalhar duro para pagar a conta de hospital de seu pai. Ela é independente e não leva desaforo para casa. Além de saber judô e trabalhar para a segurança da Casa Azul.
Nisso Lee Yoon Sung, que a gente pensa ser meio esnobe e mulherengo no começo, começa a ajudar secretamente as pessoas prejudicadas por roubos de dinheiro dos políticos, se tornando City Hunter. E em meio á tudo isso ele se apaixona por Kim Na Na, mas uma das regras de seu pai adotivo é “não se apaixonar”, pois em uma busca de vingança, ele não pode revelar sua verdadeira identidade.
E no final, ia dar somente minha opinião sobre o drama e acabou virando resenha kkk
Então gente, assistam, assistam e assistam! As cenas de ação são ótimas!! Ficava babando *¬* E... românticas de plantão como eu, não se assustem se parecer muito sério, tem muito romance fofo no drama =3 E só para olhar para o Lee Min Ho já vale a pena *-*

Obs.: O Kdrama foi inspirado no mangá e anime City Hunter. E também tem um filme com o Jackie Chan de mesmo nome.

 Algumas Imagens: (clique para ficar maior)

Trailers/ Vídeos:


Para Baixar:
Anime Nyah (20 episódios - completo) (a qualidade das legendas são médias, então se você não gostar muito de erros, escolham o fansub abaixo)
Yö Dramas (18 episódios - em andamento)
AnimesXGames (18 episódios em rmvb)
Assistir online:
Viki (10 - em andamento) 


18 de setembro de 2011

Caixa de Correio #13

Essa é uma coluna onde vou mostrar o que chegou para mim desde á última postagem da coluna!


LIVROS:
- Identidade Roubada (Cortesia da editora Arqueiro)
Primeiro livro que recebo da editora, e estou louca para ler! Parece ser muito bom. E os marcadores são lindos 
- Um Bestseller pra Chamar de Meu (Comprei)
- Los Angeles (Comprei)
- É Agora... ou Nunca (Comprei)
- Tem Alguém Aí? (Comprei)
- Casório?! (Comprei)
Aproveitei o desconto que a Americanas fez, e acabei comprando 5 livros da Marian! Adoro os livros dela, e tenho certeza que esses são ótimos também 
- Utena #7
- Utena #8
- Utena #9
Tentando completar minha coleção... falta poucos agora. Adoro Utena, apesar de ser confuso kkk
- Fruits Basket #22
- Samurai X #47
Falta pouco para completar minha coleção de Fruits Basket  E Samurai X está longe de ficar completo kkk só tenho os últimos números, quero ver eu conseguir o resto... é quase uma raridade.



MARCADORES:
- Marcadores sortidos que eu ganhei do blog Sentimento nos Livros ^^ Adorei principalmente o do Glee *-*
- Marcadores sortidos e 2 cards de Lua Nova
Ganhei de um sorteio no blog Leitoras Anônimas/Bicho entre Livros. O marcador de O Mágico de Oz é lindo demais! 

Divulgação - Trilogia A Grande Aventura / Resultado Promoção Glee

O autor Luiz Amato entrou em contato comigo para divulgar os livros dele, que vão ser lançados logo. Mais abaixo tem as sinopses. Sobre essa promoção abaixo: acesse o site da Trilogia para votar! Acesse aqui. E concorra a um livro.


Que tal você participar com sua sugestão no Livro 2 - A Jornada?
Nós gostariamos que você opinasse sobre os dois itens abaixo:

Primeiro - Necessitamos definir o nome de um personagem, um aristocrata Inglês (ele descende de uma das mais tradicionais famílias inglesas e é tão apegado aos conceitos e regras da aristocracia, que para os simples mortais, não passa de um tremendo chato).
Segundo -
Um dos personagens é fanático por música. Qual vai ser o tipo de música que ele gosta. Se eu fosse escolher, claro que seria o bom e velho Rock, mas não podemos esquecer que ele vive nos anos 30.

Será sorteado para todos os participantes da promoção, um exemplar do Livro 1 - A Lenda, autografado com uma dedicatória especial.
Encerramento da promoção em 
20/10/2011.
Participe! Regras da Promoção no site. Acesse aqui
.

A Grande Aventura
A trilogia será composta pelos livros:
1 - A Lenda: Em fase final de editoração/impressão, pela Editora Livronovo.
2 - A Jornada: Estou trabalhando diariamente no meu velho e bom amigo computador. O primeiro capítulo já esta bem adiantado.
3 - A Revelação: Já totalmente estruturado.


Livro 1 - A Lenda
O livro narra uma aventura que tem como base a vinda dos semeadores universais, nos primórdios dos tempos, ao planeta terra, iniciando o processo de criação da humanidade. A história é ambientada na Europa, século XX. entre as décadas de 30 e 40. O texto, é uma misto de aventura e ficção, com muita ação em aproximadamente 216 páginas. Você irá aventurar-se por antigas masmorras e corredores sombrios, junto com o Professor Doutor em Arqueologia, Bill Watters, e seu grande amigo, o indiano Sajih. Conhecerá a luta de padre John contra a "Peste" no sudoeste da Inglaterra no ano de 1420. Acompanhará a descoberta de antigos e reveladores manuscritos, por um grupo de padres que tem como função, desvendar mistérios e/ou lendas.


Livro 2 - A Jornada
Neste livro você viajará por vários continentes, em aventuras de tirar o fôlego. Acompanhará os protagonistas desde as alturas da cordilheira Andina, passando por florestas no coração da África repleta de canibais, até um bordel, em uma remota vila na Indochina. Conhecerá a breve odisséia de Santúrahk e sua família.



Livro 3 - A Revelação
Você irá surpreender-se com os acontecimentos narrados na última e mais emocionante da aventuras, que encerra a trilogia. Um livro, como o próprio nome já diz, "revelador".

Uma Amostra
Itália - Junho de 1937 - Região Sul. Já se passara uma semana, desde a noite de terça-feira, quando tremores de terra, de média intensidade, haviam atingido boa parte da região sul da Itália. Algumas localidades se ressentiam dos estragos causados, enquanto outras continuavam no mesmo ritmo, como se nada tivesse acontecido.

A vida parecia praticamente normal na pequena aldeia de Bordo della Paura (ponta do medo) localizada em uma região de lavoura no extremo sul italiano. As mulheres conversavam tranqüilamente na praça, com seus balaios cheios de roupas para lavar. Crianças corriam para lá e para cá, brincando, mas sem saírem das vistas de suas mães. Os animais de pequeno porte, como de costume nestas regiões, andavam soltos pelas poucas ruas do local. Um clima de tranqüilidade reinava sobre Bordo della Paura, mas somente na aparência.

Desde a noite de terça-feira, logo após o término dos tremores, começaram a circular, vários boatos a respeito da gruta di cane (gruta do cão), uma enorme caverna que fazia parte do folclore da região, considerada pelos aldeões e moradores próximos como um local de mau agouro, habitada por entes malignos. Após o entardecer, nenhum dos moradores da aldeia se arriscava a sair de casa. Para eles era bem permanecer na segurança de seu lar, do que se arriscar a noite, sem saber o que poderiam encontrar lá fora...continue lendo aqui 


Sobre o Autor
Neto de imigrantes italianos, casado, pai de duas filhas, completou 55 anos, tendo trabalhado na área comercial de grandes empresas. Já teve pequenos trabalhos literários publicados, como crônicas, contos e poemas. O projeto A Grande Aventura é seu primeiro trabalho de grande porte. Nele, você irá surpreender-se, com ambientes, situações e personagens difíceis de esquecer.


Como Comprar
O livro A Grande Aventura - A Lenda, estará disponível para aquisição entre final de Outubro* e início de Novembro* ao valor de R$ 40,00*.  

Você poderá reservar o livro no período de pré-lançamento, solicitando através do e-mail indicado diretamente com o autor**, ou pela Editora Livronovo.

- Após o lançamento, você poderá adquirir das seguintes maneiras:
Diretamente com o autor.
Na Editora Livronovo.
Nas redes de livrarias***.

Para você que gosta de tecnologia e novidades, o livro estará também disponível em versão e-book. Solicitar informações com a Editora Livronovo.

* - datas e valores estimados.
** - Está sendo estudado junto aos correios o envio na modalidade Sedex a cobrar (você só efetuará o pagamento ao retirar o produto).
*** - a ser informado quando do lançamento.





RESULTADO: Promoção Glee O Início


Quem ganhou o livro "Glee - O Início" foi:
Parabéns Ariane! 
Vou enviar um e-mail e você terá 48 horas para me enviar seu endereço completo!
Vou passar para a editora Galera Record, e ela irá enviar direto á você em até 45 dias.

16 de setembro de 2011

RESENHA - "L.A. Candy" de Lauren Conrad



Nome: L.A. Candy
Autora: Lauren Conrad
Editora: Galera Record
Páginas: 320

Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.





Jane se mudou para Los Angeles junto com sua amiga Scarlett, e está ansiosa para usufruir tudo de Hollywood, festas, boates, garotos lindos... mal pode esperar!

Em uma noite, o produtor da PopTV as aborda e faz um convite para elas participarem de um reality show estilo “Sex and The City” mas em versão real, o nome é L.A. Candy.
O reality show irá mostrar a vida cotidiana de quatro garotas: Jane, loira, inocente, uma garota comum; Scarlett, morena e alta,deslumbrante, e muito esperta; Madison, loira patricinha e superficial; e Gaby, que é bem lenta, e boba. Imagine essa junção? No que vai dar?

Quem nunca se perguntou como se faz um reality show? Como é a vida real daquelas pessoas que estão sendo filmadas? Como elas agüentam ser seguidas por todo lugar? Bom, no livro temos algumas respostas... A autora Lauren Conrad, que teve experiências parecidas, conta um pouco do que ela mesma parece ter suportado durante o início de sua fama.

Jane se mete em muitas encrencas por sua personalidade inocente, que acredita em tudo e todos. Scarlett tenta ajudar a amiga, mas parece que o reality está afastando as duas. Madison se sente deixada de lado pelo programa, ela quer ser a estrela e parece que não é... e sua inveja e ciúme fará de tudo para que possa ser. E ainda tem Braden, que se torna muito amigo de Jane, e Jesse, famoso por ser bad boy mas se apaixona por Jane... Já viram que enrolação, né? 

Um livro chick-lit bem leve e divertido, cheio de intrigadas, mentiras, e namoros...
Para quem gosta do estilo de Gossip Girl, é uma boa pedida!

Eu gostei muito, li bem rápido, a leitura não é difícil, a capa é linda! O final me deixou muito curiosa para o próximo, terminou tão...  com o objetivo da pessoa ficar querendo saber o que vai acontecer depois.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...