8 de novembro de 2011

Selinho e Meme

Esse selinho eu ganhei de duas blogueiras! A Rose do blog Fábrica dos Convites e a Angel Killer do blog Anime Daiki 
A regra para este lindo selinho é bem fácil, basta enviar para 10 donas de blog que sejam uma flor. A lista está no fim do post!


=*=*=*=*=*=*=*=

E este meme, eu recebi da Andréia (Sentimento nos Livros)
Certo dia estava lendo As Crônicas de Sookie Stackhouse , quando a Andréia ligou para me chamar para ir ao teatro. Logo, muito ansiosos, quando chegamos fomos comprar nossos ingressos, de repente quando olhei para o lado me deparei com um vampiro . Não sabia o que fazer e minha amiga Andréia sugeriu que tirássemos algumas fotos com o Eric Northman! No fim do dia quando já estava em casa vendo as fotos, lembrei que tenho um sonho, conhecer meu viking/vampiro favorito. E queria que alguns amigos fizessem parte desse sonho.


10 blogs que eu passo os dois selinho/meme:
Faz Parte
Thay Priscilla
Anime Daiki (pegue somente o da carta, já que me enviou o selinho =D)
Quero ser Bookaholic
Sentimento nos livros (pegue somente o selinho, já que me enviou o meme *-*)
Page Reading
Minha Vida Literária
Word in my bag
Partes de um diário
Bruna in Wonderland

5 comentários:

  1. Oii Renata, tudo bem?

    Parabéns pelo selinho! Você e o blog merecem!

    Esse Meme é bem bacana né? Super diferente! A cartinha ficou ótima!

    Beijosss

    Lana
    Hunters Culture

    ResponderExcluir
  2. hahuahua
    adorei o último!#sonho

    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi flor!
    Obrigada por me indicar ^^
    O último eu já respondi, aliás, adorei sua resposta! Ri aqui! Hehe
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Eu pego só o selinho, mas quero conhecer o viking/vampiro/gostoso que amamos...rsrsrs...
    Adorei!!!
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...