17 de novembro de 2011

Mr. Postman #17




Oi gente! Estou bem atrasada com essa coluna, mas é que eu estava deixando juntar algumas coisas ^^ Mas só porque eu postei, quer ver que amanhã vai chegar mais coisa? É sempre assim kkk
Achei melhor postar tudo em uma só foto, acho que fica melhor =D

Olha o que chegou para mim desde a última postagem dessa coluna:
Meu gato veio de brinde na foto. Não comprei, tá? kkk ele não queria sair na hora da foto =P
- Revista e Gibi Monster High #1 (Cortesia editora iD) 
Coisa mais linda que chegou =3 Nem sabia que existia as revistinhas =O Amei! Junto vem um marcador dentro da revista ^^
- Filhos do Éden + kit marcadores (Ganhei no blog Sentimento nos Livros)
Acho tão linda essa capa! Estou ansiosa para ler esse livro. 
- Saga Red Kings #2 - Lua Negra (Comprei)
Finalmente vou ler a minha tão esperada continuação de Crepúsculo Vermelho kkk não era para eu gastar, mas não deu para resistir, estava tãoooo barato e novinho na estante virtual ;D

* Clique nas imagens para ficar maior =3


- Dvds do anime Bleach + Dvds do anime Fairy Tail
Comprei pelo site Animes Digital, e chegou semana passada ^^ Os dvds são muito lindos! O dvd 21 não é o último, já que o anime ainda está em andamento, então vou ter que comprar o resto separado depois. Estou louca para continuar a assistir, já que só vi metade do anime kkk o mangá eu acompanho, mas o anime tinha parado faz tempo =P

Isso é tudo ;D Aguardem resenhas! Ah, e participem das duas promoções ótimas que estão rolando aqui no blog! Acho que vocês não estão querendo ganhar livros, hein?

15 comentários:

  1. Ahhhhhh me desculpa mas os livros ficaram ofuscados pelo BLEACH!
    OMG quanto você pagou??? PReciso terminar a série,é uma pena que eu parei porque estava tendo muito muito filler..
    MAs adorei eles assim um do ladinho do outro!

    Saudades do ~Konn!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ai seu gato é mega fofo!!! Mas menina que revista lindaaa. E para tudo! Não acredito que vc tem a coleção completa!!!!! Morri aqui!! Eu queroooooooooooooo. Vo chorar kkkkkk. Me manda por e-mail quanto custou??

    Bjs.

    P.S: Ai me esqueci Lua Negra é melhor que Crepúsculo vermelho, confia em mim.

    P.S 2: Ai eu quero a coleção!!!!

    ResponderExcluir
  3. Owhnn que lindo seu gato!
    Ele parece com uma gatinha minha ^^
    Também não sabia da existência das revistinhas de Monster High!
    Gostei ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. seu gato queria era aparecer aqui no blog! huahua
    esperto ele né!
    essas revistinhas do MH são tão fofas!
    Nossa, Bleach dominando em!

    bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Você é muito viciada em animes e tal, né? rs Porque sempre têm alguma coisa sobre eles. rs
    Ain, essas revistinhas são lindas. Eu quero!
    Quero muito ler os livros da Laura.

    Beijos, Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,
    Ameiii o gatooo..rsrs... eu tenho uma cachorrinha e com ela e ao contrario ela nunca quer sair nas fotos..rsrs...então li lua negra ja e posso dizer que e melhor que o crepusculo vermelho vc não vai se arrepender de ter comprado..rsrs..
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    Oi flor,
    Vim retribuir sua visita ao meu blog. Então estou com esse livro aqui em casa para ler e fiquei meio de queixo caido quando tu disse que o livro não podia ter terminado assim sem uma continuação...mas como assim??? rsrsr..eu gostei da capa...não entendi a do precipicio mas acho que entenderei lendo ne...espero gostar do livro te espero no meu blog mais vezes sempre que puder apareço por aqui também.
    Bjksss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ADOREIIIIIIIII sua caixinha de correio em expecial os DVD de Bleach

    ...

    BJUS ٩(●̮̮̃•̃)۶
    @AngelKiller_

    Blog Anime-Daiki

    ResponderExcluir
  8. Oi Re, passando para te avisar que tem selinho para você no blog: http://fabricadosconvites.blogspot.com/2011/11/memes-e-selinhos.html
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  9. Que graça as revistinhas do Monster High! Não acompanho e nem sei direito do que se trata, mas acho as bonequinhas mto fofas hahaha.
    Adorei o blog! ^^

    Bjão
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Filhos do Éden!!! Ele está aqui para eu ler, e eu sóooo enrolando. Não sabia que tinha a revista do moonster high também, vou dar uma procurada por aqui õ/
    Beijos!

    Rachel Lima | Corujando

    ResponderExcluir
  11. Ah adorei a foto dos DVDs...fica lindo demais :)

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  12. OMG, como eu fico feliz de encontrar um blog otaku entre tantos que falam de livros e adjacências mas não o são! *-*
    Gracinhas as hqs de Monster High, nem sabia que tinham lançado por aqui, achei que tivesse sido só o livro :o
    E nossa, que liindas as lombadas dos dvds que você comprou *-* Também tenho um monte de dvd de anime hehe, acho bem melhor comprar tudo (quando é um completo) do que ficar baixando e vendo numa telinha pequena u-u
    Adorei o blog ^^

    Bisous!

    ResponderExcluir
  13. Oii!!

    Nossa, a capa de Filhos do Edén é realmente linda! Amei!
    Os livros da Laura Elias são muitos bons! Esse eu ainda não li!

    Beijosss

    Lana
    HUnters Culture

    ResponderExcluir
  14. A qualidade é boa do DVD do Bleach? Estou pensando em comprar, mas estou com medo de não gostar... como aconteceu com outro DVD q eu comprei, a capa era impressa de um jeito horrível.

    bjs

    Nara-san

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! =D
      Então, os dvds do Bleach eu comprei pelo site www.animesdigital.com.br.
      São de ótima qualidade =O o trabalho deles é impecável, tanto na capa do dvd, quanto no próprio dvd, e os episódios são de excelente qualidade!
      Só comprei Bleach com eles ainda, mas em breve vou comprar mais ^^
      Bjus =*

      Excluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...