10 de novembro de 2011

Capas Divulgadas: Novembro

Os lançamentos não param!!! Cada dia é divulgada alguma capa ou lançamento, assim eu vou á falência =P
Vamos ver algumas capas divulgadas??

Sobrenatural
Clara possui sangue angelical. Isso não só lhe dá poderes especiais, mas também implica o cumprimento de um propósito, que a leva a uma nova cidade. Lá, ela encontra Christian – o garoto de suas visões, com o qual se envolve –, mas fica dividida entre sua missão e uma paixão terrena por outro rapaz.

No Fundo do Amor
Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem... 

Imortal
Evie Johnson ingressa na Wyldcliffe Abbey School. Em um ambiente hostil, ela tem como único contato Sebastian, um misterioso jovem com o qual se encontra em segredo. À medida que sua paixão pelo rapaz aumenta, Evie é enredada em uma trama sobrenatural que liga passado, presente e o seu próprio futuro.
Stravaganza
Lucien Mullholand, um adolescente londrino dos nossos dias, ganha do pai um caderno misterioso que o transporta, sem sair do quarto, até a exuberante Bellezza, em 1577. Repleta de canais, navegados por barcos chamados "mândolas", tudo nessa cidade lembra Veneza - até as mascaras de carnaval, que em Bellezza não são usadas só em dias de festa. A ação de Stravaganza - A cidade das máscaras se alterna entre a Londres contemporânea (onde Lucien passa os dias) e a Bellezza do século XVI (onde ele passa as noites).




O Verão que mudou minha vida
A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós…
[Previsão Lançamento: Novembro]
Beijos Infernais
Cinco histórias de amor e medo, onde a paixão e o sobrenatural misturam-se a todo instante. Tanto na história de uma vampira fugitiva que se vê forçada a confiar em um garoto cuja missão é destruí-la até a relação de amor entre dois imortais, o limite entre o desejo e o perigo torna-se cada vez mais visível.
Kristin Cast, Richelle Mead, Alyson Noel, Kelley Armstrong e Francesca Lia Block fazem o leitor questionar o verdadeiro sentido do “amor eterno” e mostram seus prós e contras.
[Previsão Lançamento: Novembro]
Footloose
Quando Ren, saído de Boston, se muda para uma pequena cidade no interior dos Estados Unidos, enfrenta um intenso choque cultural. Em Bomont, a diversão é proibida: nada de ficar fora de casa até tarde; festas, sem chance; o rock é banido e simplesmente esqueça sair para dançar. Agora ele está engajado em uma causa simples: fazer com que todos possam se divertir! Daqueles que não desistem com facilidade, Ren desafia a ordem local enquanto luta para chamar a atenção de Ariel, a bela e atraente filha do reverendo Shaw.
A Filha do Pastor das Árvores
Após a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Mas a jovem tem um plano para sair desse paraíso nerd medieval o mais rápido possível. No entanto, coisas estranhas começam a acontecer. Kellie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo sobre si e percebe que seu pai lhe deve explicações. Enquanto tenta conhecer suas raízes, uma grande reviravolta acontece, e a identidade da adolescente não é a única coisa sob ameaça.

Irmandade da Adaga Negra - Guia oficial da série
Este compêndio é uma visão íntima tão poderosa e sedutora quanto os próprios Irmãos e o mundo em que vivem. Nos bastidores da série da Irmandade da Adaga Negra você vai encontrar informações privilegiadas sobre a Irmandade, incluindo dossiês com perfil, entrevistas, cenas excluídas, os dons especiais de seus personagens favoritos, além de uma conversa comovente com Tohrment e Wellsie, que aconteceu três semanas antes de ela ser assassinada pelos redutores. Além disso, a autora revela como foi sua experiência ao escrever cada volume da série e, numa reviravolta fascinante, você vai ler uma entrevista com a própria J. R. Ward feita pelos próprios Irmãos.
Bônus: Conto original sobre Zsadist e Bella, que revela o milagre do nascimento de sua filha Nalla, e a profundidade do amor que sentem um pelo outro.
Irmandade da Adaga Negra – Guia oficial da série é um livro obrigatório para os fãs da série. É uma obra completa com informações a respeito de todos os vampiros da irmandade.

E vocês? Estão á espera de algum lançamento? Eu estou ansiosa para o Guia da Irmandade, A Filha do Pastor das Árvores (falou em orelhas pontudas é comigo mesmo kkk) e Beijos Infernais *-*

12 comentários:

  1. Eu quero A filha do pastor das árvores e Beijos Infernais,as capas são belíssimas..
    Bjs!

    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi RÊ!!!

    Esses posts sobre capas e lançamentos só servem para atiçar as lombrigas da gente, kkkk.
    A ID tá investindo fundo no sobrenatural, né? Amei todos!!!
    Eu assisti tanto a Footlose na Sessão da Tarde, nem acredito que tem o livro, muito legal!

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  3. De todos os que vc postou, só posso dizer que estou eufóóóóóóóóórica pelo Guia da IAN!!! Adoroooo os irmãos e tenho os 7 livros que foram lançados pela Universo dos Livros. Já li e reli todos os nove e estou na espectativa do 10... Apesar do guia não ser o melhor livro, tem algumas coisas super bacanas nele. bjks
    http://jlmilinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ai capas são tudo ne? E os lançamentos de agora tem tido capas tão lindas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. quanta coisaaaaaaaaa
    quero ler 'Beijos infernais', a capa é LINDA!
    BJ

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite ;)

    Adorei os lançamentos queria todos *O* Peço desculpa, caso tenha demorado a passar aqui pra comentar, mas sempre que consigo tempo e a net me ajuda estarei por aqui comentando.

    Beijos ٩(●̮̮̃•̃)۶ Angel
    Blog Anime Daiki

    ResponderExcluir
  7. Ai, cada lançamentos bons!
    É para falir qualquer um... T.T
    Mas que quero! Especialmente o Guia de IAN... hhehe

    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. Esses da editora ID são demais, adorei todos, e já quero todos. rs
    Ain, a Galera também está com uns livros bom. Adorei.

    Beijos, Book and Cupcake

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler No fundo do mar e Sobrenatural.
    E o lançamento da Galera que mais quero é O verão que mudou minha vida. Estou louca pra ler essa série.

    xoxo,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. NOssa so livros perfeitos, nossa fiquei enlouquecida, quero todos, todos mesmo! OO

    ResponderExcluir
  11. Nossa a ID caprichou, as capa estão muito lindas!!!

    bjs

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  12. To ferrada! Quero todos! kkkkkkkk
    Bjo.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...