17 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês - Dia #16 e #17

Dia 16 – Cite um livro que você achou que não iria gostar e acabou adorando. 
(Fale sobre ele.)
Os livros do Nicholas Sparks. Pois é, eu realmente achei que não ia gostar dos dois que eu li: A Última Música e Diário de uma Paixão. Achei que seria cansativo. Mas o jeito com que o Nicholas escreve é muito bom! A leitura é muito fácil, e faz a gente chorar kkk

Dia 17 – Cite um livro que você achou que iria gostar e acabou não gostando. 
(Fale sobre ele.)
Eu sou uma pessoa que julga pela capa, eu admito. A primeira coisa que me atrai é a capa, depois a sinopse e resenhas. Por isso ás vezes acabo me decepcionando. O único que lembro agora foi "Fallen", que achei que ia gostar por se tratar de anjos e a capa ser linda, mas eu li arrastando! Na época que li, achei o livro péssimo, cansativo, lento e tudo mais. Mas agora que todos os sentimentos de revolta passaram, eu até gosto e quero ler os outros da série ^^ 

6 comentários:

  1. hahah
    Nicholas Sparks gera esse medo no inicio mesmo!
    Nãoooooo, Fallen é tão legal! Eu adoro a série *_*
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu amo Nicholas Sparks! Ele escreve muito bem né? E eu sempre choro! huahau
    Eu senti a mesma coisa em relação a Fallen. Comprei e fiquei super empolgada pra ler. E foi tão cansativo, que chegou uma hora que abandonei. Um tempo depois voltei a ler e consegui termina-lo, mas com muito custo! Também quero ler os outros livros da série, porque eu tenho a grande esperança que a historia vai melhorar!rsrs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. @Lana Também tenho esperanças ;D Tanto que vou comprar os próximos logo para ler ^^
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Estou um pouco cansada do Nicholas Sparks, é muito drama pra uma pessoa só! Estou num momento mais happy, rs'
    Fallen foi...sei lá. Não consigo definir o livro. Tenho que ler o resto da série para me decidir.

    Bjs, Letícia
    - Quero Ser Bookaholic

    ResponderExcluir
  5. >Boa Noite ;)

    Passando para fazer uma visitinha e ver as novidades do seu blog!

    ...Do Nicholas eu Só li a Última música e adorei, não sou fã de romances, gosto mais de 'sobrenatural, fantastico'. Pena não gostar de Fallen eu gosto muito destá série;)

    Uma ótima semana a você. Beijos ٩(-̮̮̃-̃)۶
    @AngelKiller_
    Blog anime-daiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ok, vamos lá. eu achei que nao iria gostar de "a hospedeira" quando comprei demorei muito para ler e acabei mudando de ideia, o começo da um pouco de sono, mas o decorrer é otimo, eu amei.
    Um livro que eu achei que ia gostar e acabei nao curtindo foi "o vompiro Lestat", serio, corri atras do livro e quando consigue ele para mim, me desanimei, o coisa lenta! nao recomendo

    gostei do meme!

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...