12 de outubro de 2011

O Meme Literário de Um Mês 2011 - Dia #11 e #12

Agora está em dia =D Apartir de amanhã, é um por dia \o 
Estou preparando uma resenha, mas não sei quando vai sair =P
Participem da Promoção de Primavera, faltam 13 dias para terminar! 

11. Cite um livro que fez você rir.
(Fale um pouco sobre ele.)
Que eu me lembre agora foi o livro “Quem Precisa de Heróis –Cavaleiros do RPG” da Vivianne Fair =D O livro é muito engraçado! Aquele jeitinho da protagonista de matar coisas em um piscar de olhos e depois toda inocente sair saltitando é hilário kkk Já foi resenhado AQUI.

12. Se você pudesse conhecer um lugar/mundo que só existe nos livros, qual seria?
(Por que?)
Hogwarts! Com certeza =D Por que? É difícil explicar, Hogwarts é perfeito, e eu cresci adorando-o e sonhando que algum dia iria lá kkk Seria um sonho realizado com certeza ^^ 

4 comentários:

  1. Hogwarts, com certeza também!!
    Um livro que me fez rir foi O Segredo de Emma Corrigan, da Sophie Kinsella! Amo!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que legal. Hogwarts seria um otimo lugar para se conhecer, mas eu provavelmente gostaria mesmo de ir para a academia St. Vladimir de academia de vampiro (VA) quem sabe eu nao me torno a Rose para o Dimitri rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. vc tá realmente muito saudosa de HP! UAHUA
    MUITOS livros me fizeram rir que nem consigo escolher! =x
    agora um lugar?
    O mundo VA! HAHAH *___________* DIMKA!!

    bj

    ResponderExcluir
  4. Não conheco este livro e nem o lugar, e que imagem linda você colocou. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...