16 de setembro de 2011

RESENHA - "L.A. Candy" de Lauren Conrad



Nome: L.A. Candy
Autora: Lauren Conrad
Editora: Galera Record
Páginas: 320

Sinopse: Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa.





Jane se mudou para Los Angeles junto com sua amiga Scarlett, e está ansiosa para usufruir tudo de Hollywood, festas, boates, garotos lindos... mal pode esperar!

Em uma noite, o produtor da PopTV as aborda e faz um convite para elas participarem de um reality show estilo “Sex and The City” mas em versão real, o nome é L.A. Candy.
O reality show irá mostrar a vida cotidiana de quatro garotas: Jane, loira, inocente, uma garota comum; Scarlett, morena e alta,deslumbrante, e muito esperta; Madison, loira patricinha e superficial; e Gaby, que é bem lenta, e boba. Imagine essa junção? No que vai dar?

Quem nunca se perguntou como se faz um reality show? Como é a vida real daquelas pessoas que estão sendo filmadas? Como elas agüentam ser seguidas por todo lugar? Bom, no livro temos algumas respostas... A autora Lauren Conrad, que teve experiências parecidas, conta um pouco do que ela mesma parece ter suportado durante o início de sua fama.

Jane se mete em muitas encrencas por sua personalidade inocente, que acredita em tudo e todos. Scarlett tenta ajudar a amiga, mas parece que o reality está afastando as duas. Madison se sente deixada de lado pelo programa, ela quer ser a estrela e parece que não é... e sua inveja e ciúme fará de tudo para que possa ser. E ainda tem Braden, que se torna muito amigo de Jane, e Jesse, famoso por ser bad boy mas se apaixona por Jane... Já viram que enrolação, né? 

Um livro chick-lit bem leve e divertido, cheio de intrigadas, mentiras, e namoros...
Para quem gosta do estilo de Gossip Girl, é uma boa pedida!

Eu gostei muito, li bem rápido, a leitura não é difícil, a capa é linda! O final me deixou muito curiosa para o próximo, terminou tão...  com o objetivo da pessoa ficar querendo saber o que vai acontecer depois.

8 comentários:

  1. Parabéns pela resenha Renata! Estou ansiosa para ler L. A. Candy. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse livro. É super leve, divertido e embora Jane fosse muito inocente, achei legal a autora colocar a Scar que é totalmente o oposto *-*

    ResponderExcluir
  3. Acho a capa desse livro muito fofa, mas a história não me interessou muito.

    ResponderExcluir
  4. Oi oi

    A capa desse livro é muito fofa e adorei a resenha.

    Beijos

    Samantha Monteiro
    Word in my bag.
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Voce precisa parar de me fazer babar por um livro rsrsrs sempre quando leio as resenhas da Rê eu tenho de comprar um livro, a Rê vai me falir...to louca para ler este livro, ver como rola um reality show e entrar de vez nas paginas e na vida deste livro.

    ResponderExcluir
  6. aa capa desse livro é tão simples e linda. Eu quero ler ainda mais por passar assim sobre a fama né? o livro parece bem divertido.

    ResponderExcluir
  7. Essa capa é linda!
    Adorei sua resenha!
    Quero o livro!
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  8. realmente, a capa é linda. mas a historia é mais ou menos. =;

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...