7 de julho de 2011

Lançamentos da Galera

Vou mostrar alguns dos últimos lançamentos da editora parceira Galera ^^ Espero que gostem assim como eu! Estou principalmente interessada em Glee, já que eu adoro o seriado 


Glee, O início
Sophia Lowell

Certo? Então prepare-se: você está convidado a andar pelos corredores, ouvir as fofocas e participar dos dramas do colégio McKinley — antes mesmo de o New Directions existir aos olhos do Sr. Schuester —, e descobrir tudo o que você sempre se perguntou sobre seus personagens favoritos.
Qual foi a primeira vez que Rachel viu Finn com outros olhos? Como Quinn e Puck começaram seu romance secreto? Quando Mercedes passou a confundir os conceitos de “amigo gay” e “namorado”? E como será que o então amador clube do coral sobrevivia sem um líder destemido? Dica: não era exatamente um sucesso...
Preparem a voz e também as raspadinhas: está na hora de descobrir tudo o que aconteceu — em detalhes — com os integrantes do clube Glee antes do grande espetáculo começar.
Escrito por Sophia Lowell, é baseado na série de TV da Fox criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan. Desde a primeira temporada, Glee é um sucesso em todo o mundo e já foi indicada para 19 prêmios Emmy e 11 Golden Globes.
Diarios de Stefan - Origens Vol. 1
L.J. Smith

Stefan Salvatore, braço direito do pai em Veritas, se prepara para administrar a propriedade da família até ver seus sonhos interrompidos pela expectativa de um casamento arranjado. Rosalyn é de boa estirpe, muito recatada... mas Stefan não vê um futuro feliz ao seu lado. Já seu irmão, Damon, recém-chegado da guerra, é indomável e comprometido apenas com seus desejos.
Apesar das personalidades conflitantes, Stefan e Damon são inseparáveis até conhecerem Katherine, uma jovem misteriosa e deslumbrante que, depois de perder os pais num incêndio, encontra abrigo na residência de Giuseppe Salvatore e seus filhos. Katherine e Emily, sua criada, passam a viver na casa de hóspedes e atraem a atenção de todos enquanto a cidade parece a ponto de sucumbir a estranhos ataques a animais.
Logo os irmãos estão disputando a atenção de Katherine sem saber que, por trás de seus suntuosos vestidos de seda, joias e sorriso inocente, ela esconde um terrível segredo que marcará as vidas dos três para sempre.
Baseada na série de TV Vampire Diaries, Origens, primeiro volume de Diários de Stefan, revela toda a verdade sobre o que realmente aconteceu entre Stefan, Damon e Katherine, e mostra como amar pode ser fatal.

7 comentários:

  1. Eu quero, quero e quero muito "Glee" *.*
    Eu amo a série e adoro essas histórias dentro da história, mostrando detalhes que a gente não conhece!
    Amei!
    Beijos!
    www.minha-vida-literaria.blospot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tô doida por Glee *________*

    ResponderExcluir
  3. Ah pára, livro de Glee?!!! Amei isso!!

    E o diários do vampiro não vai acabar nunca...cada dia aparece mais um rsrs

    Beijos

    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos, principalmente de Cowboys & Aliens ...hahaha...
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  5. Quero muito glee achei super interessante e eu amo a série,

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Tomara que a invasão comece logo. Em relação ao Stefan, pretendo ler o diário dele em breve, pois gosto muito da série. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...