26 de maio de 2011

Resenha - "Uma Linda Mulher" de Fern Michaels

"Posso conseguir. Sei que posso conseguir. Passei dias, semanas, meses, treinando. Eu vou conseguir. Eu vou."

  Rosie e Vickie eram muito amigas, até Rosie se apaixonar por Kent, um homem sem escrúpulos que se aproveitava das mulheres ricas para levar uma vida boa.
  Rosie sempre teve a auto estima baixa por ser gorda e introvertida, por isso quando Kent passou a conversar com ela, ela caiu facilmente na lábia dele. E quando Kent á pede em casamento, ela aceita alegremente.
  Vickie sendo muito amiga de Rosie, tenta ajudá-la, falando para ela, exatamente como Kent era, um homem que somente queria seu dinheiro. Rosie acredita que Vickie está com inveja dela e tiveram uma discussão. Vickie decidi viajar para outra cidade, e com isso a amizade das duas fica abalada.
  Três anos depois, Rosie, que tinha se casado com Kent, reflete tudo o que viveu até aquele momento... seu marido não á amava, ela se sentia péssima a cada dia que se passava e engordava cada vez mais, pois descontava sua frustração na comida. No dia do seu aniversário de casamento de 3 anos com Kent, ela decidiu dar um basta na situação, se ele não viesse jantar aquela noite em casa, ela o colocaria para fora de casa.
  Rosie finalmente percebeu que seu marido não a amava, e que ainda sentia nojo dela! Abriu o olho quando seu marido não apareceu para comemorar e o mandou para fora de casa. Foi a melhor coisa que já fizera.
  Passou a fazer dieta e contratou um personal trainer.
  Conheceu Jack Silver, seu personal trainer, com quem passou a ter intimidade e  começar um relacionamento. Aprendeu a viver de bem com a vida e se gostar como era.
  Mas claro, tem que ter alguma coisa ruim atrás, seu marido quer vingança, ainda mais quando soube que Rosie ganhou na loteria 302 milhões de dólares! Querendo metade do dinheiro ao qual achava que era seu por “direito”, passou a perturbar a ex-mulher.
  Uma história de superação, amizade e amor. Além de um toque de bom-humor.

  Eu amei esse livro! Li em dois dias, ele me curou da minha ressaca literária kkk Mas como eu disse, esse livro é ótimo, não conseguia parar de ler. E eu comprei por 9,90! ^^ Super barato. Eu só tinha lido um livro da Fern Michaels, que eu também gostei, mas na hora de comprar nem lembrei... Quem gosta da autora Marian Keyes, vai gostar desse livro ^^
  O que me decepcionou foi algumas coisinhas no final =/ foi uma das poucas histórias [spoiler] em que o vilão se torna bonzinho e não paga por seus crimes. [spoiler]
  Estou sem prática para escrever resenhas hahahh espero que esteja legal ;D


SINOPSE:
Fern Michaels apresenta a história de Rosie Gardener, uma mulher comum que, após suportar por vários anos um terrível casamento que nocauteou sua auto-estima, resolve inaugurar uma nova etapa em sua vida. Recomeçando do zero, Rosie rompe com o marido e, no mesmo dia, passa a cuidar de seu corpo e de sua alma. Sua meta: perder 25 quilos, ser feliz e se tornar, em todos os sentidos, Uma Linda Mulher. Com doses de romance e bom-humor, Michaels guia a trama com muito talento e agilidade.


INFORMAÇÕES GERAIS:
Nome: Uma Linda Mulher
Autora: Fern Michaels
Editora: Bertrand Brasil
Nº de Páginas: 322
Nota: 
Onde Comprar: Buscape

3 comentários:

  1. Não conhecia nem o autor nem o livro...mas amei a resenha...entrou para lista.
    Bjos!!!
    Andréia
    Sentimento nos Livros

    ResponderExcluir
  2. Não lembro de ter lido alguma coisa deste autor, mas valeu pela dica, o livro parece ser muito bom. bjs, Rose:D

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro. :x
    Deve ser mesmo muito bom. Vc leu tudo em dois dias! :D
    Bjs ;)

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...