23 de janeiro de 2011

Selinhos e Meme #5

Esse meme eu ganhei da Nina (Pronto. Falei!) =D Obrigada por sempre lembrar do blog Nina! Foi muito difícil fazer esse meme, pois sou muito criativa, sabe? ¬¬' Nem reparem nas minhas respostas >.<


Qual o gênero do livro perfeito?
Romance sobrenatural
Qual é a época do livro perfeito?
Atual.
Qual o mocinho do livro perfeito?
Meu tipo perfeito é o Seth (Wicked Lovely). Ele tem lindos cabelos preto azulados, corpo definido, sexy, usa óculos de leitura, tem piercing e tatuagens, compreensivo, protetor, gentil sem ser molenga, com aspecto de bad boy e muito mais *-* perfect for me!
Qual a mocinha do livro perfeito?
Aislinn (Wicked Lovely)
Qual o vilão do livro perfeito?
O Cam de Fallen me veio á cabeça. Único personagem que gostei do livro, lindo, atrevido, audacioso, malvado.
Qual o enredo do livro perfeito?
Uma garota de repente descobre ser um ser sobrenatural. Encontra o mocinho (estilo nerd e sexy XD), que a ajuda. Mas ele tem vários segredos também. A relação é entre tapas e beijos o.O Tem um vilão que se encanta pela mocinha. Tem romance, tiradas sarcásticas, aventura, ação... E por favor que não tenha somente um beijinho no final!!! ¬¬
Qual o público do livro perfeito?
YA
Qual o escritor do livro perfeito?
Nora Roberts ou Marian Keyes *o*
Quem seria você no livro perfeito?
A mocinha, claro!
Qual a capa do livro perfeito?
Casal principal na capa, aspecto sombrio e sensual.
Qual o título do livro perfeito?
Sou péssima para escolher nomes! >.< Talvez Amor Imortal?

Quem merece fazer seu livro? (Indique os blog amigos para este meme!)
Final do post

Esse selinho fofo e cheio de perguntinhas eu ganhei da Jenny (Moon Light). Obrigada fofa =D
Regras do Selo:
Indicar para 10 blogs
(final do post)

Responder as perguntas:
1. Qual seu objetivo mais pessoal? 
Conseguir realizar meu objetivo mais pessoal XD                           
2. Que tipo de musica você prefere?
Rock, pop rock...
3. Tem alguma musica em especial?
The reason – Hoobastank (o que mais marcou em mim)
4. Gosta de ver fotos?
Sim =D
5. Ultimo filme que viu no cinema:
Faz muitooo tempo, foi Eclipse XD
6. Você é convencido(a)?
Não mesmo =P
7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais?
Acho que a violência, é um dos maiores problemas, detesto!
8. Até aonde você é capaz de ir por amor?
Longe...
9. Gosta de ler?
Amo!
10.O que acha mais romântico?
Não gosto de coisas muito melosas, mas acho que se o homem defender a mulher em uma situação ruim, seria bem romântico. Gosto de coisas simples.
11. Você é capaz de morrer por alguem?
Talvez...
12. Você acredita em horóscopo? Por que?
Sim! Pior que nem sei, minha mãe sempre gostou e eu peguei a mania dela de sempre acreditar no horóscopo =D
13. Você é organizado?
Com as coisas dos outros sim, mas com as minhas coisas não!
14. Você tem medo de andar de avião?
Sim >.<
15. Gosta de sol, praia?
Detesto sol! Sou vampira! Hahahah praia, só se for de noite *-*
16. Você usa óculos?
Sim! E adoro!
17. O que faz aos sábados pela manhã?
nada. Ainda estou dormindo XD
18. Você vê muita TV?
Sim. Quando não estou no PC, ou lendo, estou olhando TV (apesar de só ter porcaria)
19. Tem algum Fetiche?
Sim =P
20. O que você mudaria no mundo?
Violência, principalmente contra os animais!
21. Você é vaidosa?
Sim
22. Você gosta dos seus vizinhos?
NEM PENSAR!
23. Gosta de sopa?
ugh XD
24. A que horas você se levanta?
1 hora da tarde o.o’
25. Partilhas teu quarto com alguem?
não! Ainda bem!
26. Você é uma pessoa simples?
Simples e complicada, dá para entender?
27. Você tem boa memória?
Sim, principalmente para lembrar de coisas desagradáveis.
29. Você vê desenho animado?
Sim! Mas gosto mais de animes!
30. Tem jeito para escolher presente?
não =/
31. Você já acampou?
não =/
32. O que faz nas  férias de verão?
PC, livro, jogar carta, comida, bebida, dormir o.o’ isso tudo e esperando derreter -.-
33. Sai a noite? Aonde costuma ir?
Não. Só se for para o cinema.
34. Primeira coisa que você lava no banho?
O braço esquerdo o.O’
35. Com quem você vai estar hoje à noite?
...
36. O que vai fazer amanhã?
Rotina...
37. Qual foi a ultima vez que você chorou?
Faz uns 2 dias eu acho =P choro por qualquer coisa, mas principalmente se vejo uma foto de um animal sendo maltratado =X
38. Estação preferida?
Inverno *-*
39. Já bateu em alguém?
Sim! \o/
40. Qual a ultima musica que você fez para você mesmo?
Vixe, nunca fiz uma música, quem me dera...
41. Você fala o que vem na sua cabeça?
Na maioria das vezes, isso quando estou com minha família XD com os outros é diferente ;D

Esse eu ganhei das garotas do blog Entre Fatos e Livros. Obrigada!!!
1° Indicar a 10 blogs
(Final do post)


2° Conte um sonho que você tem: Tenho muitos sonhos, sempre faço tudo para alcançar o que quero =D Alguns dos meus sonhos: me formar, aprender línguas estrangeiras, viajar para vários países, e visitar o parque de Harry Potter *-*
3° Uma frase que te veio agora na cabeça: Lembrei dessa pois acabei de postar no tumblr: "Eu fico acordado até tarde. Não porque frequento festas, mas porque essa é a única hora do dia em que eu fico sozinho e posso ser eu mesmo." Jim Carrey s2

4° Seu maior medo: Acho que é morrer solitária o.O

5° Um livro que você leu e ficou sonhando: Quando o livro é bom, eu sempre fico sonhando *-* Os mais recentes foram Gone, Amante Desperto e Kimaera
6° Seu (sua) melhor amigo: Não tenho somente um melhor amigo. Aliás não acho legal definir amigos =P Tenho aqueles da infância, os da escola, os da família, os das aventuras, os da companhia... todos são meus amigos ^^
7° Uma musica que te faz sonhar: Anything - The Calling
8° Você tem um amuleto? Qual é?: Na verdade não XD
9° Conte um sonho que você teve e ficou com medo: A coisa que eu mais faço é sonhar, e ficar com medo ¬¬ são muito irreais ao mesmo tempo reais o.O mas o que mais fiquei com medo foi que eu estava na casa da praia e teve um tsunami o.o medo.
10° Essa regra é a melhor de TODAS  sonhe, sonhe, sonhe & SONHE… Com certeza, mas além de sonhar, deve realizar seus sonhos, garanto que fica melhor =D Mas sempre tenha sonhos, para você ter algum desafio na vida.

Esse último foi a Letícia (Quero ser Bookaholic) que deu á todos seus parceiros =D Thank you Lê!
Nome: Renata Souza
Uma Música:Pocketful of Sunshine - Natasha Beingfield
Humor: Sou quadripolar, mudo toda hora XD
Uma cor: Preto e Vermelho (ás vezes verde, peguei mania de slytherin)
Uma estação: Inverno!
Você prefere viajar: Não viajo muito, falta de oportunidades =X Mas esse ano em dezembro, eu viajo ou não me chamo Renata ¬¬
Um seriado: True Blood (só por causa do Eric)
Uma frase ou uma palavra mais dita por você: Eu te avisei! ou Se ferrou! o.o'
O que você achou do seloMuito fofo :) ²


E esses também ganhei da Letícia!

Indico TODOS os memes e selinhos para esses blogs abaixo:
Quem já tiver algum dos selinhos, pule ele, ok? =P 
E quem não estiver na lista e quiser levar para seu blog, fique a vontade =D 

13 comentários:

  1. Deus, quantos!!!
    haha
    Obrigadaaaaa por me indicar! eba! hauahuah
    o Cam de fallen foi bem inesperado né!?
    Marian keyes é diva!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. muito bom, eu gostei, ri com algumas coias e tive certeza que com cordamos em outras... parabens pelo blog *--*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Rê!!!
    Vc está sempre se lembrando de mim...
    Adorei suas respostas...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Parabéns pelos memes e selos! Muito legais!

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, minhas respostas serão tão parecidas com as suas! rs'
    Adoro memes, apesar de achar difícil respondê-los.
    Eles fazem as pessoas se conhecerem :)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAh flor, vc é uma fofa.
    Sempre me presenteando com varios selinhos lindos :)
    Obrigada.
    Posto no blog ainda essa semana.

    Beijos,
    Talita Oliveira
    http://mundoportrasdaminhaparede.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as respostas! rsrsrs

    Obrigada pelas indicações! Assim q pudermos postaremos no blog!

    A gente precisa fazer parceria, hein! Eu adoro seu blog, mas fica dificil vir aqui sempre pq tenho trocentos blogs nos meus favoritos e sempre me perco! FATO!asuhaushaus

    Se topar fala comigo!

    Adorei!

    BjoO

    Pri
    ENtre fatos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Adorei os selinhos Rê...logo eu posto tá

    Bjs
    Amanda
    Vício em livros

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!

    Obrigada pelos selinhos, vou postar hj ainda.

    B-jusss!!!! ♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ah, muito obrigada pela lembrança, Rê =D! Adoro selinhos e as vezes só não os coloco no blog por falta de tempo para postar...Mas, mesmo assim, muito obrigada mesmo!

    Haha, me diverti com suas respostas, e o cara da Suécia que faz o Eric é tb o meu motivo para assistir True Blood XD

    :**,
    Léka

    ResponderExcluir
  12. aii quanta coisa...
    nossa vou ter q responder muitooo.. eheheeh vou separar para tentar postar domingo..
    obrigada por lembrar de mim..

    adorei as respostas... nossa tb ñ quero morrer solitária.. e nem viver solitária hihihih

    beijão

    ResponderExcluir
  13. Ahahah adooooro obrigada a indicação. Fico perdidassa na hora de responder.
    Bju

    ResponderExcluir

Bem-Vindo! ^^
Gostou da postagem? Deixe sua opinião.
Os comentários são moderados. Só serão vistos no post após eu autorizar.
Sempre que puder eu respondo passando em seu blog, ou por aqui mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...